Krow (MG)

Foto: divulgação

Diretamente do Triângulo Satânico Mineiro, a banda Krow representa a nova safra da música pesada de Minas Gerais.

Com um som bem pautado no Death metal e Thrash Metal dos anos 80 e 90, a banda lançou seu primeiro CD, 'Before The Ashes' em setembro de 2009 e em seguida saiu em turnê divulgando esse trabalho, passando por grandes festivais nacionais como Jambolada, ForCaos, Go Mosh e Arraial do Rock.

Ainda em 2009 a banda foi convidado para uma sequência de 5 shows no Chile ao lado das bandas Extermínio (Argentina) e Undercroft (Chile).

Acha muito? Mas os caras não pararam por aí! Em 2010 a banda recebeu o convite para lançar o 'Before The Ashes' na Europa, pelo selo Axa Valaha de Bucareste - Romênia e na sequência saiu em turnê pelo velho mundo fazendo 35 shows em 60 dias.

Atualmente a banda está finalizando a divulgação desse primeiro álbum e já está começando a pré-produção do sucessor de 'Before The Ashes'.

Batemos um papo rápido com o Guilherme, vocalista e guitarrista da banda e ele nos disse qual a expectativa pra esse show:

"Cara a expectativa está bem legal, principalmente pelo fato de que já tem um ano que não tocamos na região. A banda se encontra num momento totalmente novo, estamos com uma nova formaçao, fazendo a pré-produçao do disco novo e ao mesmo tempo ainda na promoção do 'Before the Ashes'. A prensagem nacional está praticamente esgotada, e estamos com os CD´s da versão gringa que ainda restam. Então é um momento pelo qual a banda nunca passou antes, e o fato de estarmos com uma nova formaçao potencializa tudo isso."

O Krow se apresenta no sábado, 16/10 às 22:00, na Acrópole. Com certeza esse show promete! Hail Triângulo Satânico Mineiro!



Ouça: www.myspace.com/krowmetal

0 comentários:

Postar um comentário