Primeiro Dia de Jambolada: Doses homeopáticas em Escala Industrial

Na Antiguidade a Acrópole era o local onde das cidades em que se construíam as estruturas mais nobres, como templos e os palácios dos governantes. Mas em Uberlândia, a Acrópole é uma das maiores casas de show da cidade,e foi o local escolhido para receber o Festival Jambolada, como o de costume.

.

Lá dentro as bandas convidadas faziam a felicidade do público. Porém não eram apenas as apresentações dos artistas que tomaram a atenção dos participantes do Festival.

Os ‘acessórios’ do Jambolada também fizeram a diferença na decoração!


A Feira-Mix trazia ótimos artigos: a moda Lumo, CDs, Dvds, sacolas, pulseiras, cordões, que podiam ser pagos com os CARDs dos Coletivos Fora do Eixo. Outras banquinhas que não aceitavam os Cards também exibiam produtos bem Roquenrou.

O Cine Jambolão deu um play nos filmes da Distribuidora Df5.


Os participantes do Festival ocupavam os diversos ambientes da Acrópole. Quem queria conversar mais longe se afastava, quem queria as bandas ia para perto do palco.


Deu sede? O Bar estava SEMPRE pronto.


Deu fome? A barraca do Yakisoba era um dos maiores sucessos do Jambolada.

Queria um papo legal? Era só falar com o Alfeu. O Tatuado tinha as melhores histórias na ponta da língua.


Queria Companhia ou conhecer um pessoal gente boa e descolado? Seus problemas estavam resolvidos. Muitos dos presentes no Festival também participaram do III Congresso Fora do Eixo, ou seja, garantia de bom público no Evento.
Essas pequenas coisas boas rolaram em pequenas doses no evento. Mas se você quer saber o que veio para deixar todo mundo ligado?

Segure a Lista:

Desalma (PE)
A170 (MG)
Manos de Responsa (MG)
Dom Capaz (MG)
A Banda de Joseph Tourton (PE)
Pedro Morais (MG)
Monograma (MG)
Érika Machado (MG)
Cabruêra (PB)
Falsos Conejos (ARG)
Autoramas (RJ)
Emicida (SP)
Otto (PE)
Gostou?

Pablo Felippe - Coletivo Canoa

0 comentários:

Postar um comentário