Otto (PE)


foto: divulgação


Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos
é o novo e mais esperado CD de Otto no Brasil. O disco traz dez faixas, oito inéditas, com as participações especiais de Céu em “O Leite”, da mexicana Julieta Venegas em “Lágrimas Negras”, e de Lirinha em “Meu Mundo Dança”. Na banda estão Catatau (guitarra), Pupillo (bateria e percussão) e Dengue (baixo). A produção é de Otto em parceria com o Pupillo. A capa exibe uma escultura da instalação Laminadas Almas, do artista plástico Tunga.

Com o título inspirado na obra literária “Metamorfose”, de Franz Kafka, Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos é quarto trabalho da carreira solo do cantor e percussionista Otto, ex-integrante da primeira formação do Nação Zumbi e do Mundo Livre S/A.

O lançamento nos EUA rendeu matéria de destaque no jornal New York Times, com o título “Brazilian, but with a different beat”, na qual Otto é tratado como dono de um talento único pelo repórter Larry Rohtter, que fez elogios e recomenda o CD.

“Transformação continua sendo a palavra-chave de Otto. Ele amadureceu, viajou e leu bastante. Foi exposto à novas influências e tornou sua rede mais ampla. Tanto que a música eletrônica agora é apenas um dos ingredientes de seu abrangente repertório.”


Assista: "Por que", ao vivo no DVD MTV Apresenta:

1 comentários:

Caruliny Lopacinski disse...

Show maravilhoso, que gostaria de ver.

Postar um comentário