Krow: o bom headbanger à casa torna


Legítimos defensores da tradição headbanger do chamado "Triângulo Satânico Mineiro", Krow foi o ápice da escalada barulhenta na programação da segunda noite do Jambolada 2010. Antecedidos por duas lendas punks, uma local - Animais na Pista -, outra nacional - Gritando HC -, o quarteto já tinha território preparado para disparar, num volume bem ALTO, os riffs pesados e vocais guturais de seu death metal.

Recém chegada de uma turnê de mais de 30 shows em 2 meses pela Europa, a banda subiu ao palco saudado pelos gritos de seu cativo (e considerável) público: "Krow! Krow! Krow!" O jogo já estava ganho quando uma intro anunciou o início da apresentação.

Os momentos seguintes foram de entrega mútua. O pogo na pista se complementava com a satisfação da banda que, enfim, tocava em casa. "Por mais clichê que possa parecer, nada melhor do que estar de volta", confessaram após o show.

Com guitarrista novo, Lucas "Karkaça", ovacionado pelo público após ser apresentado, a banda sai do Jambolada já com foco no próximo disco e avisa: "Banda nenhuma que fica em casa, parada, esperando oportunidade, vai pra frente". E lá vai o Krow dar novos passos em sua já respeitável história.

por Victor Maciel - Coletivo Goma - Uberlândia (MG)

1 comentários:

Marco disse...

Q foda! Esses caras merecem! Banda fudida e pessoas excelentes!
Com certeza o Krow ainda vai dar muito o q falar!
Hail Triângulo Satânico Mineiro!

Postar um comentário