Do forró para o rock (sem guitarra)

 Foto: Divulgação

Dando sequência à programação do último dia de #Jambolada2010, The Hell's Kitchen Project tinha o desafio de cativar um público que, pouco tempo antes, se deixara levar pela ritmo da rabeca forrozeira do Quarteto Olinda. Sem problemas. Um trio de ROCK que abriu mão da guitarra deve curtir tarefas, digamos, "excitantes" como esta.

Pela segunda vez na cidade - a primeira, dois meses atrás, no Festival Goma - a banda, bastante carismática, já tinha um certo público formado. "Nossa maior surpresa foi um cara gritando 'HELL'S KITCHEEEN!!!'" Ok, meio caminho já estava trilhado. A empolgação dos primeiros fãs aos poucos contaminava todo o público. "Isso é reflexo de um novo tipo de público, aberto à diversidade", refletiam após o show.

A banda, que completou 4 anos de estrada no último dia 10, tem priozado a circulação. "Acabamos de receber um convite para o Festival Se Rasgum, de Belém (PA)". Nos próximos meses, a ideia é focar na pré-produção para o próximo disco, previsto para o ano que vem.

Por Victor Maciel

0 comentários:

Postar um comentário