Desalma (PE)

Caos sonoro, agressivo e rápido! Esse é um bom começo pra definir o som da banda Desalma, de Recife (PE). Já tendo passado por grandes festivais nacionais como Grito Rock, Quebramar e Do Sol, o Desalma se prepara para mostrar sua agressividade em Uberlândia na edição 2010 do Festival Jambolada.


Tendo como principais influências nomes como Pantera, Vader, Cannibal Corpse, Sepultura e Slayer esse power-trio formado por Igor Capozzoli (Baixo e Voz), Mathias Severien (Guitarra) e Renato Corrêa (Bateria e Voz) vem se destacando no cenário nacional de música extrema, principalmente por ter uma identidade sonora bem distinta, colocando algumas passagens mais experimentais em meio ao seu som.

foto: divulgação

Com certeza a banda promete ser uma das grandes novidades no festival Jambolada desse ano. Eu (Marco Paulo Henriques - UGANGA) tive a oportunidade de dividir o palco com eles, quando tocamos juntos no festival Grito Rock em Cuiabá e posso adiantar que é uma puta banda e que não é a toa que eles tiveram o convite de vir mostrar seu trabalho no Triângulo Mineiro.


Ouça: www.myspace.com/desalma

3 comentários:

Luizinho disse...

Ai o show da banda Desalma para mim foi um dos melhores do Jambolada.
Alem do vocal ter uma puta de uma voz.
Instrumental da banda foi destruitivo.
Estava faltando uma banda como essa no cenario nacional.
Gracas a Deus apareceu eles.
Parabens galera do Desalma.

Anônimo disse...

senti falta de vcs no festival do sol 2011
bjs

Anônimo disse...

Tenho orgulho de pernambuco por ter uma banda tão bem pretarada com sonoridade exterminador como o de vcs
parabéns galera do Desalma

Postar um comentário