Copacabana Club

Foto: Hick Duarte
 
No Jambolada 2010, o Copacabana Club fez um show diferente do que estão acostumados a fazer. Em entrevista, eles contaram que estão acostumados a tocar em casas de shows menores, com um público já conhecedor do som da banda. Aqui no acrópole, buscaram conquistar a platéia. E foi cativante. A timidez nas primeiras canções foi pros ares lá pela quarta música, e no final a vocalista Cacá V até desceu do palco, fazendo da casa uma grande pista de dança. Aliás, a presença dela é contagiante. Ouvia-se elogios vindos de todo lado da platéia.

Apesar do reconhecimento e de ser ainda uma banda independente, o Copas não passou por muitos festivais independentes, e o Jambolada é um dos primeiros da lista. Segundo eles, uma experiência importante pro crescimento enquanto banda.

Além do já citado momento pista de dança, outro foi marcante no show dos curitibanos. A música "Just do it", maior hit da banda, fez muita gente balançar. A galera da banda riu ao dizer que viu alguns aparentes fãs do Matanza arriscando alguns passinhos de dança. Perguntados sobre o tão esperado Debut, eles disseram que deve sair ainda esse ano. "Falta só incluir alguns vocais e corrigir algumas coisinhas", disse Cacá.

E o melhor é que eles prometeram voltar à Uberlândia quando estiver tudo pronto!

Luiz Fernando Motta, cobertura colaborativa, Mídias Integradas Uberlandenses (MIU)

2 comentários:

Diego disse...

foi fo caralho melhor banda do evento

Anônimo disse...

fãs do matanza dançando "just do it". yo o/

Postar um comentário