Daniel Belleza & os Corações em Fúria + Sick Sick Sinners nas Prévias Jambolada 2009!

Nesta sexta e sábado, dias 2 e 3 de outubro, o Jambolada promoverá duas noites de shows com as bandas pré-selecionadas para tocar no festival. Os grupos locais estarão batalhando por duas vagas no cast dessa edição do Jambolada, que será oficialmente divulgado em muito breve.

Acontece que, além das bandas locais, também sobem ao palco do Goma para fechar as noites das Prévias dois grandes nomes da música independente nacional, que inclusive já deram as caras em edições anteriores do Jambolada.

Sexta-feira (02/10): Daniel Belleza & Os Corações em Fúria (SP)

Foto por Gabriel Torres

Eles já estiveram por aqui antes. Daniel Belleza & Os Corações em Fúria foram uma das grandes atrações do Festival Jambolada em 2007 e agora retornam a Uberlândia para prestigiar as Prévias 2009. Com influências que vão de Ramones a Jorge Ben Jor, a banda tem rodado o país apresentando a sua música carregada de um "ultraje conceitual, ao mesmo tempo divertido e pensante", como certa vez descreveu Gustavo Martins, vocalista do Ecos Falsos.

Ouça: myspace.com/danielbellezaeoscoracoesemfuria

Sábado (03/10): Sick Sick Sinners (PR)

Foto por Hick Duarte (Jambolada 2008)

Desde que o Sick Sick Sinners se apresentou no Jambolada do ano passado, muito se ouve falar sobre a banda em Uberlândia. Responsável por um psychobilly cru e essencialmente punk, o trio foi um dos grandes destaques do festival em 2008 e, entre uma e outra participação em eventos de todo o país, volta à cidade neste sábado, 3 de outubro, para fechar as Prévias.

Ouça: myspace.com/sicksicksinners

Extra 1:

O prazo de inscrições nas Prévias Jambolada 2009 já está encerrado. Os nomes das dez bandas pré-selecionadas serão divulgados ainda hoje, neste blog. Fique atento!

Extra 2:

E para resgatar as memórias do festival, sugerimos um vídeo de cobertura da Show Livre, em que diversas bandas cedem entrevistas e registram suas impressões sobre o Jambolada - inclusive o Sick Sick Sinners. Confere aí:



Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário