Transmissor (BH) é a selecionada nas Prévias do Circuito Mineiro do Jambolada 2008

A banda Transmissor foi selecionada entre os grupos que se inscreveram nas Prévias do Circuito Mineiro da Jambolada 2008. O resultado foi divulgado na festa de Lançamento do Festival Jamboalda 2008, que aconteceu no bar A OBRA, em Belo Horizonte. Com isso a banda já está confirmada entre as atrações do festival.

O som do Transmissor junta rock contemporâneo com bossa-nova e Clube da Esquina, e seus integrantes vieram de grupos já conhecidos em BH: Leonardo Marques e Thiago Corrêa (Diesel/Udora), Pedro Hamdan (mordeorabo) e Jennifer de Souza (Cinza) e Henrique Matheus, guitarrista e produtor musical.

Em Agosto de 2007 eles lançaram o EP Primeiro de Agosto e o single "Aquática", e começaram a trabalhar no primeiro disco da banda, Sociedade do Crivo Mútuo. O álbum ainda está sendo mixado, mas o lançamento já tem data, local e horário: 27 de agosto, no Teatro da Biblioteca Pública de BH, às 20h, no projeto Stereoteca.

"O processo foi de bastante experimentação, já que a banda é nova. A gravaçao por si só foi muito importante na formaçao de uma identidade própria da banda", conta Henrique. O Transmissor já foi um dos destaques da semana no Myspace Brasil, recebeu boas criticas no Jornal do Brasil e em outros veículos especializados.

1 comentários:

NOVAMIDIA disse...

legal

Postar um comentário