hora marcada

Tem compromisso q a gente chega na hora. Tem outros, q dá pra atrasar um pouquinho. Aula, por exemplo, dá pra atrasar um pouquinho. Casamento, também, principalmente se vc for a noiva. Ensaio de banda já é mais complicado atrasar, principalmente se a hora do ensaio for paga.
Pelo bem ou pelo mal, poucos são os compromissos no brazil q exigem pontualidade.

A jambolada é um compromisso que exige pontualidade. Por que? Por quê? Porque? Porque as primeiras bandas a se apresentar são simplesmente imperdíveis.

Isso não é caô de blog institucional não.

Quem viu a banda Vandaluz, de Patos de Minas (primeira atração da sexta-feira) se apresentando nas prévias, entende o q eu tô falando. Raro, poucas vezes, se vê uma banda c letras tão boas. Os caras no palco, nem se fala. O vocalista - Kassim - canta pra caralho. Cozinha daquele jeito. E a presença mitológica do Vane Pimentel, poeta dos melhores. Se vc não viu as prévias, pergunte pra outra pessoa q tb não tenha visto, pq ver é desnecessário, o importante é ouvir falar (pela boca de gente inteligente, porque o bom é somar olhos).

A primeira banda de sábado é o Um Bando e o Fim da Quadrilha. Rá. Já viu? Ouviu falar? Então ouça. Imperdível também. A segunda, The Dead Lover's Twisted Heart, de Bh, ouvi falar tb(minhas fontes são mais seguras q eu, confio mais nelas q em mim): dizem q é sensacional.

Quem me falou isso foi os caras do Proa, de BH, terceira banda de sexta, tb no comecinho da noite. Essa eu vi com os olhos q a terra ad comer. Vi na obra, prévias Belo Horizonte. Derretimento. Som inteligente arrebatador irretocável rock n roll musical pra caralho. Trabalho perfeito. Perco o show do TomZé mas não perco o show do(a) Proa.

Ácido Groove, segunda banda de sexta, ainda não vi, mas tb não perco, por recomendação de minhas fontes, q sabem tudo. Super Hi-Fi, idem.

A programação da Jambolada, quem vai discordar disso?, está simplesmente foda. Não dá pra aplicar aquela hierarquia, as bandas do final são legais e as do começo são menos legais. Não dá mesmo. Segunda-feira a gente conversa.

(postado por danislau)

2 comentários:

Unknown disse...

Leia entrevista com os organizadores do Jambolada: www.entrevistaaocubo.blogspot.com

Marcus Tulius Morais disse...

ô Danislau,
cê tinha que ter mandando este texto por e-1/2 para a HSom antes da parada!!!

Postar um comentário