Fast forward

A Jambolada acabou!

O povo de casa correu pra tudo ficar bonitão e o rock rollar tranquilo (e rollou!). Todo mundo (ou quase) que morava debaixo do jambolão e foi botar as caras em terreiros outros arrumou as malas e voltou pra celebrar a existência e sujar o all star de roxo por um fim de semana. Quem ainda não conhecia a fruta cresceu o olho e caiu on the road pra ir conferir. Gente de todo canto se juntou ali no comecinho da Rondon igual a água da chuva.

Uma semana depois do Dia da Independência do Brasil, o Festival da Música Independente em Uberlândia. Vô nem comentar os shows aqui, todo mundo tava lá e viu o que foi esse fim de semana! E eu vi todo mundo que tava lá: bonitos, feios, metaleiros, acanhados, a tia que vendia rango, casais, indies, o cara esquisito de sobretudo no canto, as meninas fosforecendo na noite, BGs, véios do rock... Na banquinha de cd, no bar, conversando, fritando na beira do palco: todos os corações em fúria e twisted hearts batendo, se batendo e faiscando! Desfile muito mais verdadeiro que o do 7 de Setembro. Festa de colheita da fruta sazonal.

Lembro que antes desse fim de semana ia dando uma ansiedade coletiva - uma coisa lôca tava pra chegar e todo mundo sabia. Geral ia escolhendo a roupa pra comparecer reluzindo por fora, ia escutando música sem parar pra comparecer reluzindo por dentro. Todo relógio era contagem regressiva, tic tac, tic tac, tac tatac tatac tac.

Agora, segunda-feira braba, dentro da minha cabeça um gari varre sozinho o confete assobiando "Diversão".

Caralho, que saudade da Jambolada, porra!

(postado por hudson)

0 comentários:

Postar um comentário